terça-feira, 19 de maio de 2009

Muito prazer, Miss Simpatia

Não, meu bem, não é exclusividade sua. Eu mando esse meu olhar penetrante e esnobe para todos os visitantes desse blog. Meu nome é Cláudia e o prazer é todo seu, eu já sei disso. Sou uma típica telefonista da cidade de São Paulo dos idos de 1950, mas não me ouse chamar de velha, eu sei muito bem que é isso o que você está pensando, insolente.

Meu olhar intenso, minhas sobrancelhas bem desenhadas e esse coque todo estilizo são meu charme e ninguém resiste a ele. Então é melhor se entregar, deixe nome, telefone e idade que, talvez, eu te ligue, meu bem. Sou muito sincera, você já deve ter notado essa minha virtude dentre tantas outras que possuo. E não, não irei revelar assim diretamente quais são essas infinitas qualidades, acredito no seu mísero potencial suficientemente para saber que você pode descobri-las sozinho.

Sempre fui assim simpática e carismática desde a infância. Cresci ouvindo meu pai reclamar do governo e hoje envelheço vendo meus filhos falarem a mesma coisa. Adoro trabalhar com telefonia, sempre tive um talento nato para a área de comunicação e meu maior sonho - depois da cirurgia de catarata que ainda não pude realizar, pois meu plano de saúde não cobre – é estar à frente de um grande jornal, seja impresso ou na TV.

Não reparem nos meus óculos, eu já sei que eles me tiram o ar jovial que possuo, mas o que farei? Miopia é uma característica genética e já culpai meus pais por isso durante os primeiros 27 anos após meu primeiro óculos de grau. Todos me apelidavam na escola de coruja seca, mas botei silicone ano passado e calei a boca daqueles que me difamaram.

Faço as unhas semanalmente e sou moça de família, então não adianta me oferecer essas coisas que você usa. Sou fã do Elvis Presley e não perco um capítulo da minha radionovela preferida. Já trabalhei na TV TUPI e hoje, além do trabalho na empresa de telefonia, faço bico de garçonete num boate gay no centro de São Paulo, mas não - NÃO - curto esse tipo de relacionamento.

Já venci, recentemente, concurso de miss na minha cidade natal no interior do estado de São Paulo e atribui tal conquista a essas minhas feições tão admiradas pelos homens e invejadas por vocês, mulheres. Não me culpem pelo meu sotaque carregado, afinal, sou aquela moça do Sudeste que valoriza a cultura do seu estado e preserva bem as raízes da sua terra, como meus mais que comuns “erres” retroflexos - se não sabe o que é isso procure uma fonoaudióloga, meu bem.

Sei que sentirá minha falta, e que com esse meu papo descontraído conquistei sua simpatia, mas não precisa me elogiar logo agora que já estou me despedindo. Elogio é coisa de quem tem inveja, e eu detesto hipocrisia, então não me suje com suas palavras medíocres. E se passar pela rua e me reconhecer – o que seria impossível que não acontecesse – finja que não me conhece e nem ouse se aproximar ou chamar pelo meu nome, ta pensando que eu sou qualquer uma pra falar com você! E como dizia Clô – que Deus o tenha - humildade é para gente cafona - fica a dica.

10 comentários:

  1. Atoron Cláudia, qndo eu for a São Paulo quero sair com ela e bombar horrores nessa tal boate que ela trabalha!Bjo pra qm é esnobe,hein!Num sei pq me lembrou alguém...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sim, sim. vc nao pode ir a Sao paulo e deixar de ve-la ;D vcs vao arrazar la na boate. ela dança que é uma beleza. ta ligada aquelas musicas anos 60!? ela adora ;P shuahshuahhshau

    ResponderExcluir
  4. Cláudia e eu bombaremos ao melhor estilo "Divã"!Vamos pegar os gatinhos, fazer aquela presença, mas nada de meias de pressão, por favor Cláudinha!Você é uma coroa inteirassa e não precisa desses artificios!Bjozmeligaminhabest!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ja nao sei, sera q claudia usa essas meias de pressao? ;~

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Leila, claudia disse que os interessados podiam deixar o telefone q ela entraria me contato... fique a vontade ;] KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Opa, é pra já hein, vou deixar o meu aquê!Hauahuahauhuhuahuhauhuhuahuahau!Pense numa mulher difícil!

    ResponderExcluir
  9. Claúdia um amor de pessoa.Se ela fosse mais humilde seria Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...