quinta-feira, 23 de julho de 2009

Beijo Gay em Reality Britânico

Foram necessárias dez edições do reality show Big Brother na Inglaterra para os espectadores presenciarem um caso até então nunca visto nas edições anteriores: o brasileiro Rodrigo lopes (estudante paulista de 23 anos, já indicado por muitos como o favorito para vencer o programa) e o inglês Charlie Drummond foram os protagonistas do primeiro relacionamento gay no reality show.

Os dois trocaram beijos - no já tão clichê edredon dos Big Brothers - ontem (quarta-feira dia 22/07) e estão sendo alvo atual da imprensa britânica. Comentários a respeito do assunto entre os telespectadores, como já imaginado, são constantes.

Os participandes, antes de publicamente mostrarem o que havia entre eles, já haviam passado por situações bastante íntimas como a vez em que Charlie depilou as pernas de Rodrigo num banho à dois, ou quando trocaram selinho dentro do confinamento.

O fato é que a novidade está dando o que falar na Grã-Bretanha. E até hoje nada parecido surgiu nas edições brasileiras. Será que o BBB10 trará algo do tipo assim como a décima edição britânica? Esperemos.

Por: Arthur Rocha.

3 comentários:

  1. Olhaê,já tinha visto um casal lesbico em alguma edição do BB na França e/ou na República Checa, mas não um gay, que bom q a cabeça das pessoa tão abrindo, essa de preocnceito num ta com nada!

    ResponderExcluir
  2. É bom lembrar que a Inglaterra é um país muito mais avançado nessa questão homoafetiva que o Brasil. Ainda acho complicado algo do tipo por aqui, mas não impossível. Enfim.. é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, pena que eles brigaram e o brasileiro deseja sair do programa, ou fazer cena para genhar uma grande bolada do programa. Bem, esperamos o programa acabar e descobriremos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...