domingo, 30 de agosto de 2009

As sete maravilhas naturais do mundo

Depois que foram eleitas, em 2007, as sete maravilhas do mundo contemporâneo construídas pelo homem - lembrando que o Cristo Redentor no Rio de Janeiro foi eleito uma das sete - chegou a vez de votar e decidir quais as sete maravilhas naturais do mundo.

Dessa vez o Brasil possui dois representantes, o que é melhor ainda. Estão participando da votação o rio Amazonas e as Cataratas do Iguaçu, ambos se encontram entre os 14 finalistas da votação que ocorre via internet.
Além desses, também concorrem o Mar Morto, as Ilhas Galápagos, o Grand Canyon, a Grande Barreira de Corais Australiana, dentre outras belezas naturais dos quatro cantos do mundo.

A decisão final esta prevista para 2011, mas a votação já está rolando na internet e você pode participar escolhendo sete entre as opções através do site: http://www.new7wonders.com/

Os organizadores do evento estão na espectativa de contabilizar um bilhão de votos vindos de todo o mundo.

Eu já escolhi as minhas sete maravilhas naturais, faça você o mesmo e ajude o Brasil a, mais uma vez, eleger seus representantes.
Por: Arthur Rocha.

Um comentário:

  1. Votem é facil, eu já votei, o difil é só escolher qual a mais bonita, claro que o Grand Canyon não conta, pq buraco todo canto tem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...