terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pizzas e pizzas


Fui almoçar hoje no shopping e depois de muito tempo decidindo o que comer, eis que opto por uma pizza. Pode parecer estranho para alguns pizza no almoço, mas de fato foi o que ocorreu. A demora toda para decidir o que comprar, nao vou mentir, foi pelo preço. Como as praças de alimentação exploram os consumidores. Os preços são altos e muitas vezes não compensam o prato escolhido. No entanto, o fato é que nem no restaurante mais caro por lá eu poderia encontrar algo como o que achei numa página da Internet - pois é, olha ai como a "net" (pros íntimos) serve pra alguma coisa. O que eu encontrei? eis a resposta: o jornal americano Daily News lançou a lista entitulada "10 Most Expensive Foods on Earth" - traduzindo, as 10 comidas mais caras do mundo - foi então que me deparei com uma pizza, ou melhor a Pizza. E ela até nome tem: Pizza Torta no Céu - não so nome como dois sobrenomes, de pai e mãe.

Ela é feita sob encomenda, leva creme fraiche (creme de leite fresco levemente envelhecido) , 4 tipos diferentes de caviar, salmão, cauda de lagosta e pimentas especiais com Wasabi. Achou pouco? Pouco foi a minha frango ao catupiry com zero de requinte hoje mais cedo.

Todavia, o que faz dessa pizza tão especial não é apenas seus ingredientes. Não? não. E o que mais? O preço. A belezinha que pode ser encontrada em Manhattan, feita pelo chef Nino Selimaj, custa não mais nem menos que... Chuta? Humm... mil doláres? Se essa foi a sua resposta, acertou. É por isso que eu digo que existem Pizzas e pizzas.

Por: Arthur Rocha.

2 comentários:

  1. essa é A pizza... Com washabii? deve ser deliciosa maaas por 1000 dólares? Fica pra próxima.. continuaremos comendo no Mister Pizza. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É, quem pode pode quem não pode compra pizza da Sadia e faz em casa no microondas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...